quinta-feira, 11 de março de 2010

dica 0009 - Odiar Policiais


Todo baixo classista que se preze nutre um ódio mortal aos "policiais", como são popularmente chamados os porcos fardados.
A força policial foi uma criação do general soviético Adolf Hitler, também conhecido como "a expressão humana do mal", pois ele é culpado de diversas atrocidades, como por exemplo o "tribunal do santo ofício", nome fofinho da inquisição, repartição pública da Igreja Católica que tinha como função social "...a promoção, divulgação e desenvolvimento da prática e arte do churrasco humano" (como consta em seu estatuto). Quando criou a força policial, Adolf Hitler objetivava a eliminação dos negros, que eram uma parcela expressiva da população alemã na época.
Hoje, a força policial tem como objetivo principal maltratar o cidadão, especialmente se ele for pobre. 100% dos policiais são corruptos. Se uma pessoa honesta se tornar policial, automaticamente se torna corrupta, como por efeito de uma magia negra (também conhecida como "Candomblecismo"). Esta porcentagem de corrupção deve ser o argumento do baixo-classista para justificar seu ódio, e não o fato de haverem bicheiros/traficantes/ladrões/etc em sua família, ou, pior ainda, não haver tais meliantes na árvore genealógica próxima, mas o ódio ser oriundo de um simples senso comum disseminado (também conhecido como "todo mundo pensa assim logo é verdade").
Sem contar que os policiais frequentemente urinam em cima dos direitos dosmanos (digo, direitos humanos) quando, por exemplo, ao tentarem colocar as algemas, machucam a cutícula daquele cidadão de bem que estuprou e matou 5 crianças. E ainda têm a coragem de reclamarem de seus salários que já são absurdamente grandes, especialmente se considerarmos que a profissão deles não passa de trivialidades, como por exemplo arriscarem a vida diariamente para protegerem uma sociedade que os execra, para ganharem um vultuoso estipêndio de R$ 1134,54.

8 comentários:

  1. Isso parece muito mais coisa de playboyzinho politizado esquerdista, ou metido a mano do hip-hop, que ganha carro de presente do papai, vai em barzinho chique tomar cerveja e discutir política, nunca levou um atraque mas odeia a polícia porque ouve nas letras de rap ou de música de protesto dos anos 60 que a polícia é má. Claro, alguns deles já passaram pela experiência de serem pegos dirigindo depois da cervejada, ou levaram um tapa dos policiais depois de serem pegos com um baseado no bolso, ou foram presos fazendo bagunça ou brigando como pitboys, e passaram pela humilhação de serem buscados pelo papai na delegacia...

    ResponderExcluir
  2. huahuahahua sempre fico impressionado como tem nego BURRO nesse mundo!!!

    O anônimo de cima nem entendeu que o autor do blog está DEFENDENDO os policiais, e para isso utiliza de I-R-O-N-I-A
    UHAHUAHUAHU
    to cagando de rir aqui, como é possível o cara ler o texto e não perceber!

    Mas parabéns pelo blog, nota 10 mesmo!
    Mas como exige meio-neuronio pra ser compreendido (coisa que quase ninguem aparenta ter, pelo visto) terá poucos visitantes!

    ResponderExcluir
  3. Daki a pouco chega um desses burros esquerdistas dizendo que hitler nao era um general sovietico, e ainda zuando o dono do blog

    tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog . Voce escreve mto bem =)

    ResponderExcluir
  5. Voces tem uma inteligencia incrivel e uma ironia genial ! Nunca vi tanta genialidade na minha vida ! Parabens !
    Alem disso, voces estao dando prova de ter uma visao super objetiva e imparcial da sociedade !
    E' verdade : 1. So' os pobres cometem crimes ! Nao existe criminoso que nao seja pobre !
    2. Nao existem policiais corruptos! Esta historia de existerem policias corruptos é uma mera fantasia ! 3. Pelo fato dos pobres serem ignorantes, o resto da sociedade brasileira nao tem absolutamente a minima responsabilidade ! Seja claro ! E seja maldito quem tiver a burrice de duvidar deste teorema, alias, deste postulado, tratando-se de uma verdade fundamental que nao dá para se demonstrar.

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos, quantos mais pobres e ignorantes houverem no Brasil, quanto mais todos nos teriamos que ficar envergonhados. E' assim mesmo: de fato é uma vergonha para TODOS NOS o fato de termos uma classe baixa naquelas condiçoes nao acham? Nao! né?
    Se nos queremos, podemos até mentir para nos mesmos mas esta mentira fora do Brasil ninguem vai engolir. Naqueles Países aonde a Revoluçao francesa chegou ( espero que voces ouviram falar da Revoluçao francesa em algum momento da vossa vida e dos tres principios aos quais esta se inspirou...conhecem estes tres principios por acaso !? Liberdade, igualdade, fraternidade pra quem nao souber) ninguem vai acreditar naquela mesma velha e linda música : " os pobres sao pobres porque nao querem trabalhar, sao preguiçosos, sao todos criminosos, estupidos, sao os unicos culpados da propria condiçao e ponto final...ao final das contas ninguem mandou eles nascer pobres, né !? Alias, se nao fossem tao burros nao iriam se reproduzir que nem ratos...." e assim por diante com este papo. Vamos nos perguntar: porque as classes baixas no Canadá, na França, na Holanda, por exemplo, nao sao constituidas por pessoas tao ignorantes como aqui no Brasil? Porque? Porque o salario minimo naqueles países dá pra qualquer um ter a possibilidade de ter uma vida digna enquanto por aqui nao dá? Porque a escola pública lá é uma escola de qualidade enquanto por aqui nao é? E o mesmo pode ser dito em relaçao ao serviço público da Saúde. Somente por culpa dos pobres?
    E dos politicos que nestas DECADAS (até antes do Fernando Henrique e do Lula) foram votados por todos nos ? Sejam eles Governos de direita ou de esquerda? Os pobres tem a propria responsabilidade também mas todas as classes sociais tem. Nao somente os pobres. Todos nos temos que ter, especialmente se temos um poder que eles nao tem.
    Nao adianta jogar a culpa numa determinada classe social. Se tornamos um País ridiculo zombando dos nossos pobres ao em vez de ficarmos envergonhados por termos um monte de gente naquelas condiçoes. Damos prova de sermos um País cinico, alias, nem um País mas um conjunto de pessoas selvagems e irresponsaveis se nao vamos assumir a nossa fatia de responsabilidade, se nao pensamos em fazer nada para mudar esta situaçao, se a única coisa que sabemos fazer é humilhar uma parte infelizmente consideravel de brasileiros alimentando um circulo vicioso. Até quando seremos somente capazes de destacar os vicios e os erros dos pobres ( que sao consideraveis sim, nao quero negar isso) sem considerar que temos que ser uma sociedade interligada, sem pensar nas nossas responsabilidades, até quando usamos os erros dos pobres para nao enxergar e para nao pensar nos nossos nada vai poder mudar. Até quando queremos somente excluir e pensar numa sociedade dividida, até quando nao seremos capazes de fazer para nos mesmos esta pergunta : " se eu fosse pobre ? Alias, se eu tivesse nascido pobre ? Qual a culpa que eu teria por ter nascido pobre? ", até ai nada vai poder amelhorar.

    ResponderExcluir
  7. Ah, para ajudar voces... acho mesmo que precisam de ajuda...o que eu escrevi dois comentarios acima e volto a escrever logo abaixo, seria irônico.
    Digo isso porque a maioria das pessoas percebe na hora mas voces criadores deste blog, sendo que se acham tanto, chegariam a nao perceber que se trata de ironia, sendo tao absurdo o espirito deste blog e o que voces pretendem provar, que até o que eu escrevi e volto a escrever aqui em seguida, por tanto absurdo que seja, correria o risco de passar por serio...A coisa paradoxal é que voces se acham irônicos.

    Voces tem uma inteligencia incrivel e uma ironia genial ! Nunca vi tanta genialidade na minha vida ! Parabens !
    Alem disso, voces estao dando prova de ter uma visao super objetiva e imparcial da sociedade !
    E' verdade : 1. So' os pobres cometem crimes ! Nao existe criminoso que nao seja pobre !
    2. Nao existem policiais corruptos! Esta historia de existerem policias corruptos é uma mera fantasia ! 3. Pelo fato dos pobres serem ignorantes, o resto da sociedade brasileira nao tem absolutamente a minima responsabilidade ! Seja claro ! E seja maldito quem tiver a burrice de duvidar deste teorema, alias, deste postulado, tratando-se de uma verdade fundamental que nao dá para se demonstrar.

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Achei muito bom Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato esperando por vc
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir