quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Achar que o Lula é o novo messias


Para os baixo-classistas Lula é um semi-deus enviado à terra com a missão de promover justiça social, paz, e tornar o brasil auto-suficiente em petróleo. Assim como no oriente médio tivemos um árabe chamado jesus cristo, que multiplicava peixes; e na índia tivemos Mahatma Ghandi, um advogado que eliminou o câncer, a malária e a dominação inglesa na ìndia (em ordem crescente de nível de incômodo) apenas realizando uma greve de fome, nós temos nosso heróico presidente com nome de fruto do mar, que se ergueu triunfalmente de um mal cheiroso sertão nordestino para se tornar o líder máximo desta gloriosa nação, tal qual um Espártaco saindo de uma senzala romana para se tornar o líder rebelde que mais causou incômodo aos romanos, sendo inclusive o assunto mais comentado nas saunas gays da época. Assim como Jesus Cristo multiplicava peixes, Lula adiciona umas poucas dezenas de reais no orçamento dos pobres através das bolsas, e tal ato é feito sem nenhum interesse que não seja o bem estar das pessoas, afinal Lula é um santo completamente desinteressado de qualquer conforto material. Exceto para seu filho meio retardado, que foi tornado por Lula milionário da noite para o dia através de uma leve corrupção com a Petrobrás, que comprou uma empresa que valia 30 reais mais 2 vales transporte (e um cartão telefonico de 20 unidades) por alguns milhões. Esqueçam esta última parte, acho que foi o diabo possuindo meu corpo e me obrigando a digitar esta mentira para macular o nome de nosso mahatma brasileiro.
E além disso, "Lula tem a cara do povo", como frequentemente vemos dizer por aí. E é verdade, Lula é feio. E mesmo se não fosse nosso messias, ainda votaríamos nele por seus traços faciais serem "do povo", pois competência administrativa não importa nada a alguem que irá administrar um país, tudo o que importa é sua aparência.

12 comentários:

  1. "mal cheiroso sertão nordestino"

    Tu é doente pra falar uma coisa dessas!

    Oposição burra é a pior coisa de se ver...

    Aliás, Brasil e Jesus Cristo são nomes próprios e, portanto, devem ser escritos com letra maiúscula. Depois pobre que é semi-analfabeto...

    ResponderExcluir
  2. sem graça pra caralho hein?

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é perfeito, mas qualquer idiota sabe que Jesus era judeu e não árabe.

    ResponderExcluir
  4. Esplêndido. Ainda há um esperança no fim do túnel. Pessoas como você torna o mundo mais claro. E tem mais, o filho do Lula tem uma fazenda de 50 milhões de reais, e é o principal exportador de carne. Que coincidência não? Povo brasileiro como um bom cachaceiro que é, merece um LULA como presidente, também com a a estratégia de pão e circo ficou moleza para esse povo ignorante que ainda acredita nas historinhas mal contata dos livros de história.

    ResponderExcluir
  5. boçal
    larga esse blog e vai comentar nas notícias do o globo
    lá é seu lugar, racista.

    ResponderExcluir
  6. Esse aqui é o genérico do da classe média (outro que só tem graça até a página 2, tb)? Na boa, chupinhou na caruda.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz quando vejo idiotinhas feito a Mariana Klafke botar a cara aqui pra dar sua opinião de gente ignorante que não entende nada de humor, senso de humor. ô burrica! abra essa mente

    ResponderExcluir
  8. hsuahuauhauhsuahusahu mto bom essa!

    ResponderExcluir
  9. Cópia sem graça do grandioso Classe Média Way of Life.
    Volta pra sinagoga e fique por lá, racista!

    ResponderExcluir
  10. LULA E UM FILHO DA PUTA!!

    morte aos vermelhor!!

    Mariana Klafke vai toma no cu, vc e seu "d"eus

    ResponderExcluir
  11. MORTE AOS VERMELHOS!!! ****

    ResponderExcluir
  12. tava gostando até agora.....pfff... esse foi rídiculo na moral, caiu no conceito!
    Por ele, dá pra concluir que você é bem classe-média!

    ResponderExcluir