segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

dica 0007 - Se reproduzir como ratos


Os ratos existem há 65 milhões de anos, com sua morfologia básica permanecendo inalterada até os dias de hoje. Para se ter uma idéia, espécies que podem ser consideradas humanas existem há somente 200 mil de anos. Muito se diz dos tubarões, seres próximos da perfeição para o ambiente em que reinam. Mas os ratos não ficam atrás. E um grande segredo do sucesso evolutivo de tais criaturas é uma exímia capacidade reprodutiva. Capacidade esta que você, como baixo-classista, copia. É como um romano pervertido de 43 a.c., Ovídio, disse: "É justo aprender, mesmo que do inimigo". Não que os ratos sejam nossos inimigos, mas, bem... Você entendeu.
Portanto, siga à risca aquilo que o demiurgo YAWEH anunciou através de um megafone quando criou os primeiros humanos: "Crescei e multiplicai vos sobre a terra, como candidíase na vulva de uma baixo-classista" (Gênese, capítulo 1, versículo 28). Reproduza-se como louco. Jamais use camisinha. Jamais administre anticoncepcionais (Tambem conhecido como "pírula"). Abortar, então, nem se fala. E, mais importante, nunca, eu repito, nunca, faça cálculos para ver se seu orçamento de poucos salários (literalmente) mínimos suficientizará a criação digna de seu trigésimo oitavo filho, Washington Denilson.

4 comentários:

  1. Teu blog é ABSOLUTAMENTE ridículo, uma imitação barata de outra idéia. Nem para ser preconceituoso tu soubeste ser inteligente. Diga-se de passagem, tu "escreve errado" freqüentemente, enquanto falas dos pobres "falarem errado".
    Patético.

    ResponderExcluir
  2. Tem jeitos e jeitos de fazer piada de pobre.
    Tu escolheu a pior, mas não te culpo:
    pelo menos vc não esconde seu preconceito e o de muitos outros atrás de uma retórica aspirante à humor literário.

    ResponderExcluir
  3. Washington Denilson: algo que nunca entendi: estes nomes pra lá de estranhos que escolhem para os filhos (isso daria um post).

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querido maninho ED!Gostei da tua irreverência e, sobretudo quanto à demonstração de um completo domínio gramatical, coisa rara neste país, cuja população é constituída por 90% de analfabetos funcionais.
    Abração pra tu

    ResponderExcluir