quinta-feira, 11 de março de 2010

dica 0009 - Odiar Policiais


Todo baixo classista que se preze nutre um ódio mortal aos "policiais", como são popularmente chamados os porcos fardados.
A força policial foi uma criação do general soviético Adolf Hitler, também conhecido como "a expressão humana do mal", pois ele é culpado de diversas atrocidades, como por exemplo o "tribunal do santo ofício", nome fofinho da inquisição, repartição pública da Igreja Católica que tinha como função social "...a promoção, divulgação e desenvolvimento da prática e arte do churrasco humano" (como consta em seu estatuto). Quando criou a força policial, Adolf Hitler objetivava a eliminação dos negros, que eram uma parcela expressiva da população alemã na época.
Hoje, a força policial tem como objetivo principal maltratar o cidadão, especialmente se ele for pobre. 100% dos policiais são corruptos. Se uma pessoa honesta se tornar policial, automaticamente se torna corrupta, como por efeito de uma magia negra (também conhecida como "Candomblecismo"). Esta porcentagem de corrupção deve ser o argumento do baixo-classista para justificar seu ódio, e não o fato de haverem bicheiros/traficantes/ladrões/etc em sua família, ou, pior ainda, não haver tais meliantes na árvore genealógica próxima, mas o ódio ser oriundo de um simples senso comum disseminado (também conhecido como "todo mundo pensa assim logo é verdade").
Sem contar que os policiais frequentemente urinam em cima dos direitos dosmanos (digo, direitos humanos) quando, por exemplo, ao tentarem colocar as algemas, machucam a cutícula daquele cidadão de bem que estuprou e matou 5 crianças. E ainda têm a coragem de reclamarem de seus salários que já são absurdamente grandes, especialmente se considerarmos que a profissão deles não passa de trivialidades, como por exemplo arriscarem a vida diariamente para protegerem uma sociedade que os execra, para ganharem um vultuoso estipêndio de R$ 1134,54.